Adrifel : Distribuidor oficial Almata Química e Representante em Curitiba e região.

Decoração em Pallets, simples e versátil

Decoração em Pallets, simples e versátil
30 de maio de 2017
Em Blog

Reutilizar materiais, aproveitar sobra de construção, reinventar peças. Tudo é possível, basta deixar sua criatividade fluir. O pallet é um bom exemplo de como é possível criar várias peças, principalmente na decoração. Os pallets são muito flexíveis, podem se transformar em peças lindas de decoração e seu custo é baixo. Além disso, é acessível a qualquer pessoa. Você não precisa ser um marceneiro para transformar um pallet em uma peça diferente e linda.

COMO USAR PALLET NA DECORAÇÃO

Existem várias maneiras de aproveitar os pallets na decoração. Você pode montar painel para tv, cabeceira de cama, porta-copo, porta-garrafas, horta, base para colchão, base para sofá, centro de mesa, etc. São infinitas possibilidades.Você ainda pode escolher como vai deixar a madeira do seu pallet: cor original, mais rústico, ou aplicar uma tinta na cor da sua preferência, deixando a peça mais moderna. Aqui entra o gosto e a criatividade de cada um.

DICA: Dependo do uso, você precisa escolher um pallet mais resistente.

porta-caneca-pallets  Horta-pallets   porta-garraf-copo-pallets


COMO FAZER UM BANCO DE PALLET USANDO COLA

Já imaginou você criar o seu próprio banco, usando como base os pallets? Sim, é possível e você não precisa ser um expert em marcenaria ou decoração. E o melhor, no lugar de parafuso, você pode usar as Colas Almaflex e Almasuper, fica tudo mais fácil, pois você pode substituir os parafusos por colas específicas para madeiras, que são super resistentes e de fácil aplicação.

Colas indicadas para este trabalho: